terça-feira, 21 de julho de 2015

*Polêmica do dia: Bill Kaulitz com mulher mais velha.

Desde a manhã dessa terça-feira(21/07) algumas fotos vem gerado grande polêmica entre os fãs, e tudo começou quando o site LiesAngeles, paparazzis já conhecidos entre os Aliens, postou uma foto com a notícia que o Bill foi flagrado de braços dados com uma mulher casada.


Sem saber quem é a mulher ou o que estava acontecendo, alguns fãs já começaram a especular algum "rolo" entre os dois, o que gerou até uma certa polêmica, mas, depois de algumas informações, foi descoberto que o fato se tratava apenas de um jantar amigável, a mulher com Bill se chama Lisa Vanderpump, ela tem 54 anos, é casada e tem dois filhos, e a sua amizade com o Tokio Hotel não é tão nova assim.
Em Outubro de 2014, ela disse no twitter que estava orgulhosa do TH com o vídeo LWLYB, que os conhece bem e os ama.
"@ STLUCIANIDOL91: @ LisaVanderpump @ tokiohotel deixe-me adivinhar, você conhece eles também? Eles tem trabalhado pra você? ...
"@ LisaVanderpump: Eu os conheço muito bem, amo aqueles meninos."


Hoje, depois das fotos e polêmicas a Lisa respondeu alguns tweets de Aliens:
"@ LisaVanderpump: Sim tinha jantar com bill ontem à noite!"

"- Por que estavam a jantar com o Bill? @ LisaVanderpump: Ele veio se juntar a nós em Sur... muitas vezes vemos uns aos outros"

Mas então é isso, foi apenas um jantar amigável, nada de mais, mas polêmicas e explicações a parte, o site Just Jared tirou algumas fotos desse encontro, Bill estava muito lindo e sorridente.
Confira:





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário