sábado, 18 de julho de 2015

O que esperar das bandas que abrirão o show da banda na turnê dos Estados Unidos?

Bom, como todo mundo já sabe, pela primeira vez, Tokio Hotel terá bandas abrindo os shows da turnê em acontecerá nos Estados Unidos uma prova de que a banda além de inovar está promovendo artistas do ramo musical. Abaixo as datas e as bandas que irão abrir os shows da banda:

27/07 – SAN FRANCISCO, CA – MXMS, SILENT PILOT
28/07 – LOS ANGELES, CA – MXMS, PIONEAR
30/07 – ANAHEIM, CA – MXMS, PIONEAR
31/07 – SAN DIEGO, CA – MXMS, PIONEAR
01/08 – LAS VEGAS, NV – MXMS, PIONEAR
03/08 – DENVER, CO – MXMS
05/08 – CHICAGO, IL – MXMS
06/08 – DETROIT, MI – MXMS, BROZE MAMBAS
08/08 – CINCINNATI, OH – MXMS
09/08 – CLEVELAND, OH – MXMS, DEAD FALL
11/08 – BOSTON, MA – MXMS
12/08 – NEW YORK, NY – MXMS, PIONEAR
15/08 – BALTIMORE, MD – MXMS, EX NATIONS
16/08 – PHILADELPHIA, PA – MXMS


E agora? O que esperar das bandas? Aqui vai uma análise minha sobre cada banda...

PIONEAR - Bom, esse é um dos meus favoritos... Eles são responsáveis pelo remix de Feel it All e de Loves Who Loves You Back no qual ambos estão no EP de Feel it All. Bom, não existe muitas informações em relação aos criadores do remix e quem são (tentei até caçar no Google e só aparece sobre aquela marca famosa por som automotivo) mas sem duvida é o meu favorito. Adoro os dois remixes que eles fizeram e se a abertura for nessa pegada, vai ser uma grande festa a abertura do show pelos donos da obra prima que são esses remixes.

MXMS - Uma banda com um som melancólico e depressivo, bem down, me lembra muito banda indie sendo que na própria pagina do facebook deles eles dizem ser Pop Funeral (gênero que nem sabia que existia, apesar de que o mundo musical é muito amplo). Uma pegada meio dark é a pegada da banda. A banda possui apenas um vídeo oficial postado no Youtube da música OMG que segue bem o feeling melancólico. Bem diferente da banda, fico pensando porque um som tão down assim irá abrir o show da banda, ainda mais que KOS é um álbum todo eletrônico. Mas a única musica que conseguir ouvir foi essa mas quem sabe o repertório da banda seja mais amplo e essa musica seja uma das down dentro das pop que a banda pode ter, em breve saberemos. Mas enfim, também gostei pois faz bem o meu estilo e tem até um toque de Lykke Li (AMO). A banda irá abrir todos os show da banda nos EUA.


EX NATIONS - Amado por uns, odiados por outros... Isso que eu tenho que dizer... Tem gente que gostou da banda e tem gente que não curtiu muito não (como eu), a banda Ex Nations foi uma das primeiras bandas que foi anunciada para a abertura da banda nos EUA. A pegada da banda lembra a época mais antiga do Simple Plan e Blick 182, e na única música da banda disponibilizada no Youtube, o refrão até me lembra a voz do vocalista da banda Black Veil Brides. Ex Nations também tem um som gostoso de se ouvir e com certeza fará galera pular no aquecimento do show para a banda. Eu particularmente não gostei mas a música é bom a mais animada quanto ao MXMS. A banda irá abrir apenas um show nos EUA.


BRONZE MAMBAS - Essa banda já até possui um album chamado Back From The Dead Vol I - It's Alive, no qual o som é bem diferente mas gostoso (até) de se ouvir. Quando escutei a música "Tres Dias" na primeira lembrei da Califórnia não sei porque. O som da banda é cheio de guitarra e bateria mas é bem Pop/Rock... Essa sim é uma banda indie (pelo menos pra mim pareceu) e suas músicas é cheias de gritos (não chega a ser um screamo). Enfim, parece ser uma tipica banda que toca em bares de praia... O som é legal de se ouvir mas não é a minha favorita. A banda possui um canal do Youtube as parece meio abandonado mas você pode ouvir o CD deles aqui.

Dead Fall - ROCK, ROCK, POP/ROCK. A banda é puro rock, aquele rock que você escuta quando joga Tony Hawk. Eu não curto muito o estilo de música deles mas com certeza irá agitar a galera pois o som deles é bem envolvente e com a ansiedade de ver a banda, com certeza, ninguém vai ficar parado ao som deles. Também possuem um CD no qual você pode ouvir aqui.


SILENT PILOT - A banda segue o Kings Of Suburbia no twitter (*---*) e a banda tem como seu ultimo trabalho o EP Motions no qual AMEEEEI o som da banda. Me lembra a época do ensino médio e tem a mesma pegada da banda Dead Fall mas mais clean (digamos assim). Essa seria uma das bandas entre asa 6 na qual eu com certeza colocaria o EP deles no meu iPod. Adorei


Enfim, essa foi minha singela opinião sobre cada banda, não me aprofundei muito nas analises pois não tive tempo de escutar afundo banda por banda mas uma coisa eu digo, as aberturas dos shows da banda pela turnê nos Estados Unidos será bem agitada com exceção da MXMS (posso estar errado) no qual a banda é a mais down de todas, mas no resto, será uma grande festa essa segunda parte da turnê nos Estados Unidos. Ainda não sabemos se na América Latina haverá bandas de aberturas, mas se tiver, será bem legal.

Compre seu ingresso para o grande show no site da Tickets For Fun.

Até a próxima...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário